x

Post de Bianca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não acredito! De novo Teves?

em Bate-Papo da Torcida > O retorno de um ídolo...Tevez pode jogar a Libertadores 2015

Em resposta ao tópico:

Tá eu também queria ve-lo novamente com a camisa do SCCP.

Mas ao que parece, Carlitos estaria se programando para retornar a seu país de origem e ao clube do Boca, onde também é ídolo.

E não se assustem se isso ocorrer logo após a Copa América.

Essa é para quem acredita que política e futebol não andam de braços de dados.

A algum tempo o governo da Argentina, “tomou” para sim os direitos de transmissão dos jogos, tirando o monopolio das mãos do Clarim, feito isso distribuiu entre as outras emissoras menos é claro para a antiga detentora, no que eles chamam de “futebol para todos”.

Acontece que com essa ingerência governamental, uma coisa se mistura a outra, e o privilegiado acaba sendo a equipe do Boca, pois Tevez que já manifestou desejo de retornar e não aponta que irá renovar com a Juventus, seria a grande promessa de campanha eleitoral.

De um lado a situação, e do outro a oposição que tem como cabeça um ex dirigente do Boca e hoje se não me engano presidente do grupo Clarim.

Ambos esperam “angariar” fundos para ajudar repatriar o ídolo, e ambos o levariam ao Boca Juniors.

Isso mostra que mesmo nós brasileiros descontentes com as federações, temos que aturar, e torcer para que um dia tenhamos dirigentes capacitados e responsáveis com o espetáculo futebol.

Uma intervenção governamental hoje seria uma temeridade, pois convenhamos que assim como os atuais dirigentes, nossos governantes são tão ou mais incapacitados.

Seria acabar de vez com nosso amado esporte.

E o que isso tem a ver com o Corinthians Cirio.?

Tudo e não só com o SCCP, mas com todos os clubes brasileiros que disputam ou irão disputar a Libertadores.

Pois quando se mistura política com futebol, adivinha qual lado sai ganhando.?

Nós, assim como outros clubes brasileiros, já sentimos na pele, o que é ser garfado em um jogo contra o time argentino.

Devemos então mostrar que estamos atentos, e também não facilitar as coisas.

Hoje começa mais uma fase da Libertadores, com jogos eliminatórios, com 5 clubes brasileiros, sendo que dois deles já é certo que não irão avançar.

Depois para alguns dias, pois vem a Copa América, e um mês é suficiente para apagar a memória de alguns menos privilegiados.

Portanto não só devemos fazer nossa parte em campo, como ficar de orelhas em pé, mas não como burros né.?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post da Bianca

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 06/05/2015 às 07:37

Depois de uma lida no texto completo ok.?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 13 segundos por Sidnei Jorge

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 47 segundos por Rogélio Garcia

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Criado há 4 minutos por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 5 minutos por Edson Zambrin

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 5 minutos por Rubens Francisco da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Esse fatal fans...

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico