Post de Leticia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Típico jogador que só joga pq gosta da vidinha de famoso. Gosta de fazer propaganda, aparecer em festa, ter amigos famosos...raça em campo, amor e respeito pela camisa que é bom, nada! Se fosse no mínimo respeitoso, levaria em consideração que a gente ainda paga o seu salário! Pato mimado #$!@%

Em citação ao post:

Este cara para mim não passa de um moleque cheio de mimimi. Para mim nunca jogou e nunca vai jogar bola. É muito fácil se achar quando faz alguns gols. Ele está cuspindo no prato que comeu e logo, logo vai estar batendo na porta do Corinthians pq o time das purpurinas não irá ficar com ele. Ele fala este tipo de coisa pq só quer se aparecer, joga em um time de pouca expressão e como futebol que é bom ele não tem, é mais fácil denegrir a imagem do que tanto lhe incomoda. Tem que vender logo esta porcaria pode dar até de graça, pelo menos é uma despesa a menos. Jamais iremos recuperar o que gastamos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X