Renan Santos
Bom gente, gostaria muito que o Corinthians pegasse o Racing na próxima fase e ganhasse muito roubado, na cara dura mesmo. Porque o Racing é o time do coração do Mauro Cezar Pereira da ESPN. Gostaria muito de ver o chilique do rapaiz! Kkkkkkkkkkkk










