Felix Cat
Acho que ele quer virar matéria no olé da argentina! (o jornalista esportivo brasileiro que torce para o Racing) hahahahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar Pereira
Em resposta ao tópico:
Bom gente, gostaria muito que o Corinthians pegasse o Racing na próxima fase e ganhasse muito roubado, na cara dura mesmo. Porque o Racing é o time do coração do Mauro Cezar Pereira da ESPN. Gostaria muito de ver o chilique do rapaiz! Kkkkkkkkkkkk