Rodrigo Braga
Time dele nada. É só mais um que vangloria tudo de fora do Brasil e critica td do Brasil. O pior é vocês darem bola pra ele e ESPN, que chupam bola de gringo e ainda são levados a sério por vocês.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar Pereira
Em resposta ao tópico:
Bom gente, gostaria muito que o Corinthians pegasse o Racing na próxima fase e ganhasse muito roubado, na cara dura mesmo. Porque o Racing é o time do coração do Mauro Cezar Pereira da ESPN. Gostaria muito de ver o chilique do rapaiz! Kkkkkkkkkkkk