Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Essa noite teremos que ganhar' ou 'Esse jogo teremos que ganhar' são cantados na Argentina desde a Copa de 78 e aposto que tú todo criativo canta, mas isso não vem ao caso, o que eu quis expor é que EUUU acredito que reverteremos o resultado ao contrario de muitos que já querem a cabeça do Tite do Cássio e companhia..

E o 'rs' ao final do meu discurso sobre cantar o grito EU Acredito, indica irônia, mas claro que nem todos vão entender!

Vai Corinthians

Em citação ao post:

Deslike pq

Cara cadê a criatividade desta torcida

Esse ' eu acredito' já tá imortalizada pela torcidinha do patético mg

Comigo não digo isso

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X