Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Augusto
'Essa noite teremos que ganhar' ou 'Esse jogo teremos que ganhar' são cantados na Argentina desde a Copa de 78 e aposto que tú todo criativo canta, mas isso não vem ao caso, o que eu quis expor é que EUUU acredito que reverteremos o resultado ao contrario de muitos que já querem a cabeça do Tite do Cássio e companhia..
E o 'rs' ao final do meu discurso sobre cantar o grito EU Acredito, indica irônia, mas claro que nem todos vão entender!
Vai Corinthians



