R@f@el Tato
Falou e disse mlk..
Esse cara nem devia ter criado esse tópico.. Sai zica...
Aqui é Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Invasão da Arena, não!
Em citação ao post:
Mano, vai ser 4x0 na arena contra esse timinho ai, não vamos ser eliminados deixa de ser pessimista, Corinthiano que é Corinthiano só pensa na virada do placar! VAI CORINTHIANS!
