Post de ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Aleixo
Se jogar que nem no início do ano sim, mas se jogar essa bolinha dessas últimas semanas ADEUS... Libertdores...
Se jogar que nem no início do ano sim, mas se jogar essa bolinha dessas últimas semanas ADEUS... Libertdores...