x
Fórum do Corinthians

Passa ou não passa pelo Guarani!

Foto do perfil de ronaldo

Ronaldo 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2015 às 21:51
Por ronaldo aleixo (@ronny.2014)

Se jogar que nem no início do ano sim, mas se jogar essa bolinha dessas últimas semanas ADEUS... Libertdores...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tomaz Martins

Tomaz 34 posts

@tomaz17 em 08/05/2015 às 22:10

Pessoal, ponham uma coisa na cabeça.

É IMPOSSÍVEL, SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL o time não entrar com raça quarta feira. Não tem jeito, vai entrar comendo a bola e vai classificar. Lá dentro os caras vão esquecer da grana e vão jogar bola!

Foto do perfil de A. Marcos Amorim

Ranking: 2.376º

A. 1.603 posts

@marcosamorim em 08/05/2015 às 23:01

E talvez até desmonte o time caro como está, por isto acho que passa! Vão dar o sangue sim!

VAI CORINTHIANS!

Até porque querem receber

OU VAI OU A TORCIDA RACHA!

VAI CORINTHIANS! PRA CIMA DELES!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oomny Bf

Ranking: 6.585º

Oomny 429 posts

@andersn.nunes em 09/05/2015 às 08:45

1x1

Somos apenas torcedores, a cabeça dos jogadores é outra e desculpas não faltarão após a partida: 'não foi uma boa noite', 'tentamos e a bola não entrou', 'o goleiro deles teve uma partida impecável', 'temos de corrigir muita coisa e focar no brasileiro' sem falar que o juiz pode errar em lances e sobrar para o mesmo.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 09/05/2015 às 08:43

Passa e se Deus quiser vai queimar a língua de um bocado de urubus pessimistas que tem aqui no fórum, acho que estão torcendo para o time errado hein.

Foto do perfil de Nícolas Sccp

Ranking: 3.672º

Nícolas 964 posts

@nicolasbittencourt em 09/05/2015 às 00:35

Passa! Mas e depois?

Não é só mostrar num jogo, nós queremos sempre!

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 465º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 08/05/2015 às 23:32

Só quero saber se estão treinando pênaltis!

Foto do perfil de Amanda Lira

Ranking: 80º

Amanda 864 posts

@dayseixas em 08/05/2015 às 22:54

Pq jogar bem somente em casa? Não entendo isso...

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 08/05/2015 às 22:51

Futebol temos, somente dependerá de raça

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 08/05/2015 às 22:49

Se achar que toda hora que jogar na arena vai passar o caminhão por cima...uma hora o gato cai do telhado! Esta é a verdade!

Temos que jogar com muito foco, mordendo o jogo inteiro para reverter...
e com merecimento estaremos classificados...

  • E depois tem que reunir todo mundo e a dura tem que ser forte, pois somos os únicos nas oitavas que estamos passando por este drama por causa de uma partida sem coração e falhas no primeiro jogo!

Tenho fé mas a lição tem que servir de uma vez por todas!