Maria Graças
Passa e se Deus quiser vai queimar a língua de um bocado de urubus pessimistas que tem aqui no fórum, acho que estão torcendo para o time errado hein.
em Bate-Papo da Torcida > Passa ou não passa pelo Guarani!
Em resposta ao tópico:
Se jogar que nem no início do ano sim, mas se jogar essa bolinha dessas últimas semanas ADEUS... Libertdores...