A. Amorim
E talvez até desmonte o time caro como está, por isto acho que passa! Vão dar o sangue sim!
VAI CORINTHIANS!
Até porque querem receber
OU VAI OU A TORCIDA RACHA!
VAI CORINTHIANS! PRA CIMA DELES!
em Bate-Papo da Torcida > Passa ou não passa pelo Guarani!
Em resposta ao tópico:
Se jogar que nem no início do ano sim, mas se jogar essa bolinha dessas últimas semanas ADEUS... Libertdores...

