Post de Biodados no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2015 às 23h32 Biodados Miguelito Só quero saber se estão treinando pênaltis! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Passa ou nao passa pelo Guarani!" 08/05/2015 às 21h51 Se jogar que nem no início do ano sim, mas se jogar essa bolinha dessas últimas semanas ADEUS... Libertdores...