Tomaz Martins
Pessoal, ponham uma coisa na cabeça.
É IMPOSSÍVEL, SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL o time não entrar com raça quarta feira. Não tem jeito, vai entrar comendo a bola e vai classificar. Lá dentro os caras vão esquecer da grana e vão jogar bola!
em Bate-Papo da Torcida > Passa ou não passa pelo Guarani!
Em resposta ao tópico:
Se jogar que nem no início do ano sim, mas se jogar essa bolinha dessas últimas semanas ADEUS... Libertdores...






