A. Amorim
Exatamente isto aí, ainda mais com a recepção que a torcida tá preparando... Vejam em outro tópico!
VAMOS FAZER O CALDEIRÃO TREMER PARA OS CARAS ATÉ O APITO FINAL!
VOU ESTAR LÁ NA OESTE, MAS NÃO IMPORTA, vamos agitar pacas!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Passa ou não passa pelo Guarani!
Em citação ao post:
Pessoal, ponham uma coisa na cabeça.
É IMPOSSÍVEL, SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL o time não entrar com raça quarta feira. Não tem jeito, vai entrar comendo a bola e vai classificar. Lá dentro os caras vão esquecer da grana e vão jogar bola!