Maria Graças
É o que esperamos Tomaz.
em Bate-Papo da Torcida > Passa ou não passa pelo Guarani!
Em citação ao post:
Pessoal, ponham uma coisa na cabeça.
É IMPOSSÍVEL, SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL o time não entrar com raça quarta feira. Não tem jeito, vai entrar comendo a bola e vai classificar. Lá dentro os caras vão esquecer da grana e vão jogar bola!