Nícolas Sccp
Passa! Mas e depois?
Não é só mostrar num jogo, nós queremos sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Passa ou não passa pelo Guarani!
Em resposta ao tópico:
Se jogar que nem no início do ano sim, mas se jogar essa bolinha dessas últimas semanas ADEUS... Libertdores...

