Oomny Bf
1x1
Somos apenas torcedores, a cabeça dos jogadores é outra e desculpas não faltarão após a partida: 'não foi uma boa noite', 'tentamos e a bola não entrou', 'o goleiro deles teve uma partida impecável', 'temos de corrigir muita coisa e focar no brasileiro' sem falar que o juiz pode errar em lances e sobrar para o mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Passa ou não passa pelo Guarani!
Em resposta ao tópico:
Se jogar que nem no início do ano sim, mas se jogar essa bolinha dessas últimas semanas ADEUS... Libertdores...
