Brauny Rafael
Só colocaria o leo pra testar o moleque por mais tempo no lugar do Sheik se não fosse bem tiraria ele no segundo tempo!
em Análise dos jogos > Quem gostaria desse time para Quarta?
Em resposta ao tópico:
Cássio, Edenílson, Chicão, Gil, Igor, Ralf, Guilherne, Douglas, Danilo, Pato e Emerson(já que Guerrero estará na seleção do Peru) se vocês prefirirem montem um time também para Quarta

