Post de Matheus no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Matheus Corinthiano
Que centroavante? Eu que to loko? Vc esquceu que jogavos em 2012 com esse esquema? Sem centroavante? Depois eu que sou louco ainda
Que centroavante? Eu que to loko? Vc esquceu que jogavos em 2012 com esse esquema? Sem centroavante? Depois eu que sou louco ainda