Valdecir Paula
Eai galera vocês também acham o msm que eu? Postem aq! Obrigado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x0 Ponte Preta - Comente a partida aqui
Em citação ao post:
Sim o que mais valew infelizmente foi a torcido, pois o Timão ainda não convenceu com seu futebol, o Tite vai ter que elaborar um time mais ofencivo e colocar na cabeça de seus jogadores que eles têm que jogar bola, ir para cima, vestir a camisa, seus atacantes a tempos não fazem gols, o pato esta na securaa tempo e quando tem a oprtunidade ainda erra gol feito! Pato quebra o galho com o dinhiro que você foi contratado não é para desperdiçar um gol feito como esses que você tem perdido! Pra cima deles Corinthians.

