Valdecir de Paula
49 anos
Torcedor do site número: 336.063
cadastrado desde 21/04/2013
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Atividade de Valdecir Paula no Meu Timão
0 Comentários
3 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 21/10/2017 às 22h40
Valdecir Paula avalia 33.33% como positivo
1 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Valdecir
Última interação no site em 02/06/2013 às 10h40
-
Valdecir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x0 Ponte Preta - Comente a partida aqui"
há 13 anos
detalhes do postEai galera vocês também acham o msm que eu? Postem aq! Obrigado.
-
Valdecir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atuaçao do Pato"
há 13 anos
detalhes do postPato na minha opnião não tem feitos bons jogos, esta desesperado para fazer gol, que faz td no apavoramento, tem que dominar, escolher um canto o chutar a gol, mas que acerte, não fazer como contra o boca e outros, mas aindaacredito em você alexandre pato, não decepcione a nossa nação, pra cima deles.
-
Valdecir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x0 Ponte Preta - Comente a partida aqui"
há 13 anos
detalhes do postSim o que mais valew infelizmente foi a torcido, pois o Timão ainda não convenceu com seu futebol, o Tite vai ter que elaborar um time mais ofencivo e colocar na cabeça de seus jogadores que eles têm que jogar bola, ir para cima, vestir a camisa, seus atacantes a tempos não fazem gols, o pato esta na securaa tempo e quando tem a oprtunidade ainda erra gol feito! Pato quebra o galho com o dinhiro que você foi contratado não é para desperdiçar um gol feito como esses que você tem perdido! Pra cima deles Corinthians.