x
Valdecir
Valdecir
Mais Opções

Valdecir de Paula


49 anos

Torcedor do site número: 336.063

cadastrado desde 21/04/2013

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Atividade de Valdecir Paula no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Valdecir entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Valdecir entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 21/10/2017 às 22h40

Valdecir Paula avalia 33.33% como positivo

Posts e comentários do Valdecir

Última interação no site em 02/06/2013 às 10h40

  • Valdecir

    Valdecir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x0 Ponte Preta - Comente a partida aqui"

    há 13 anos

    Eai galera vocês também acham o msm que eu? Postem aq! Obrigado.

    detalhes do post
  • Valdecir

    Valdecir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atuaçao do Pato"

    há 13 anos

    Pato na minha opnião não tem feitos bons jogos, esta desesperado para fazer gol, que faz td no apavoramento, tem que dominar, escolher um canto o chutar a gol, mas que acerte, não fazer como contra o boca e outros, mas aindaacredito em você alexandre pato, não decepcione a nossa nação, pra cima deles.

    detalhes do post
  • Valdecir

    Valdecir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x0 Ponte Preta - Comente a partida aqui"

    há 13 anos

    Sim o que mais valew infelizmente foi a torcido, pois o Timão ainda não convenceu com seu futebol, o Tite vai ter que elaborar um time mais ofencivo e colocar na cabeça de seus jogadores que eles têm que jogar bola, ir para cima, vestir a camisa, seus atacantes a tempos não fazem gols, o pato esta na securaa tempo e quando tem a oprtunidade ainda erra gol feito! Pato quebra o galho com o dinhiro que você foi contratado não é para desperdiçar um gol feito como esses que você tem perdido! Pra cima deles Corinthians.

    detalhes do post