Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2015 às 01h06 Bruno Silva Punição, se não me engano. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fonte luminosa" 12/05/2015 às 00h43 Porque o jogo do Corinthians contra chapecoense não vai ser na arena Alguém me responda por favor