Beto Sccp
Noooooooooooooossa!
Ia ser loko mesmo!
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians - Ernesto Teixeira
Em citação ao post:
IMAGINA O ERNESTO AMANHA, COM ESSA LETRA. IDEIAL PARA O DIA.
É hora da virada (vem amor)
Tenho fé e esperança no coração (que legal)
O meu país menino vai mudar
E a felicidade há de brilhar
CHEGA ARREPIAR.
