Sandra Lima
Hoje é tudo nosso.
em Bate-Papo da Torcida > Solte o grito: vai Corinthians!
Em citação ao post:
Querido Rodolpho! Parabéns. E muito obrigada pela emoção que me fez sentir ao ler seu tópico, tão dissertativo. Essa emoção que temos que sentir todos unidos nesse pensamento. Vamos que vamos ganhar. Beijos Mil!

