Natan Dornelles
Exatamente isso.
em Notícias > Adeus Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Galera que tá reclamando, o que o Natan fez é uma forma de protesto. Ele tá deixando claro isso. Eu também não concordo com o que essa diretoria fez, e quem não concorda deveria protestar. O que não pode é a torcida ficar inerte diante de um monte de absurdos que acontecem, diante da falta de transparência do clube que já é crônica do clube e tirando do bolso para financiar uma MÁFIA que tem dentro do Corinthians. Não sei se é a melhor forma, mas a maior arma da torcida hoje é o FT.