Francisco Mello
É um pouco de imediatismo. Não esperam ou analisam as situações ou aguardam pra avaliar o futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Podem cornetar a vontade!
Em citação ao post:
Vejo muito disso também...
Mas o foco principal pra mim e que aqui a maioria ao invés de estar curtindo de forma saudavel nosso grande momento, ou exagera a realidade do time e dos jogadores ou pior critica tudo indiscriminadamente...essa não é, historicamente, a postura de nossa torcida