Post de Roni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roni Emanoel
Perguntaram agora para Tite por que ele não usa mais garotos da base no time de cima
"A exigência técnica e emocional do Brasileiro é muito grande. Isso quer dizer que vamos ter cuidado. Uma coisa é colocar em um jogo contra o Fluminense e outra é jogar em casa contra qualquer equipe do Paulista, que não seja clássico' Tite
Essa exigência emocional que ele tanto fala, é aquilo que se viu quando o Fabio Santos e o Jadson foram expulsos de forma bisonha? É o que se vê todo jogo do Sheik, que quando ele não é expulso ele é amarelado? Isso é exigência emocional?
Demagogia esta em alta












