Robson Oliveira
O que ele vem fazendo de 2013 até agora qualquer técnico no pais faz
em Bate-Papo da Torcida > De saco cheio
Em citação ao post:
Cara duvidar da capacidade do Tite é horrível...
Temos um ótimo técnico na mão, se ele sai não tem técnico que faça o que ele faz no nível dele