Amilton Teste
Acontece que não é hora de pensar em homenagear ninguém, precisamos dar ritmo e moral para o Love, afinal é dele que vamos depender.
em Bate-Papo da Torcida > Nem relacionar Guerrero no clássico
Em citação ao post:
Acho um pouco de exagero, pelas palavras dele dá para perceber que quer se despedir com dignidade... Nada melhor que um gol contra as Peppas para selar pelo menos um fim digno.
