Anderson Carlos
Pelo amor de Deus Tite para de contratar volantes já temos uns 10 precisamos de goleador cara que marca gol, temos 3 atacantes 1 tem 34 anos (Emerson já ficando veio) outro (pato) veio por sei quantos milhões de dolares parece jogador juvenil quando ve o gol se desespera ou chuta para fora ou em cima do goleiro (o guerreiro a bola nunca chega redonda o meio de campo não tem criação e quando vai jogar vai para seleção peruana, pelo amor dirigentes precisamos de atacantes traz o ronaldo de volta faria 3 desses 4 que o pato perdeu, e os meios campos Danilo, Romarinho, Douglas o time não tem armação? Esses devem estar numa puta ressaca!
Acorda Tite desse jeito vai ficar complicado conquistar no mínimo a vaga para Libertadores
em Análise dos jogos > Comente aqui a partida Cruzeiro x Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, demorou mas saiu!
Esse é o tópico par comentar a atuação do Corinthians contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré.
Primeiro tempo com Pato fazendo a fama do Fábio, goleiro do Corinthians.
E vocês, o que estão achando da partida?