Dafiel Sp
Local da tattoo e uma coisa muito pessoal, complicado opinar,
Entre suas alternativas eu faria na panturrilha.
em Off topic > Opinião de vocês!
Em resposta ao tópico:
Vou tatuar o símbolo só Corinthians de 1910, só tenho a dúvida de tatuar na panturrilha ou nas costas. Qual a opinião de vocês? Obrigado!
(retirei a imagem do Instagram)
