Janailson Corinthians
Creio que devem saber, só que esse dinheiro deve está indo pra outro caminho.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria Medílcre
Em citação ao post:
Perfeito, se o Corinthians soubesse gastar o dinheiro que arrecada seria sim o Barcelona das Americas.
Mas quem gosta de mediLcridade cai nesse papo de que não pode usar a base, tem que pagar fortuna para quem só engana em campo, etc.
