Mauricio Domenico
Nas costas, se você tatuar, não dá pra tatuar nada grande depois. Não sei se você tem essa ideia, mas as costas tem que ter certeza antes de tatuar hahah
Já vi uma assim na panturrilha, e fica muito top.
em Off topic > Opinião de vocês!
Em resposta ao tópico:
Vou tatuar o símbolo só Corinthians de 1910, só tenho a dúvida de tatuar na panturrilha ou nas costas. Qual a opinião de vocês? Obrigado!
(retirei a imagem do Instagram)