Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Moreira
Concordo plenamente. Raramente vejo alguém lembrar disto. Um elenco de serie A em um time que disputaria a serie B montado com poucos recursos financeiros e em pouco tempo.
Concordo plenamente. Raramente vejo alguém lembrar disto. Um elenco de serie A em um time que disputaria a serie B montado com poucos recursos financeiros e em pouco tempo.