Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente. Raramente vejo alguém lembrar disto. Um elenco de serie A em um time que disputaria a serie B montado com poucos recursos financeiros e em pouco tempo.

Em citação ao post:

Isso não sei afirmar.. Mas não pode jogar contra o patrimônio. O melhor gerente de futebol que tivemos foi Antonio Carlos Zago. Ele trouxe nada menos que: Chicao, William, André Santos, Alessandro, Elias, Cristian. Jorge Henrique etc... Jogadores baratos, salários baixos que produziam!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X