Ricardo Oliver
Eu acho que essa história de ídolos, acabou! ídolos recentes? Esqueça, ídolos do Corinthians somente os citados no Tópicos e ponto final. Os tempos mudaram, o dinheiro é quem manda no futebol. Hoje em dia temos que torcer é somente para Corinthians, nosso ídolo no futebol é Corinthians e não jogador. Jogador que jogar onde ganha mais dinheiro e não pelo amor a camisa. Tudo isso mostra que o Futebol Brasileiro é uma falência. Olha as estrelas que saem daqui para jogar no Europa, China e nos Mohameds da vida? POR DINHEIRO! Quer colocar um nome na camisa? Coloque de um ídolo antigo, ou seu nome ou do seu filho, como eu fiz. Abraçoss e Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Um dos melhores comentários sobre Guerrero