Post de Ninja no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ataque fraquinho, Romero e Mendoza!

Acorda Diretoria, contrata alguém para o ataque com urgência!

Em resposta ao tópico: "Time Titular"

Se saírem todos que estão dizendo que vão sair e não contratarem ninguém, esse possivelmente será o nosso time titular:

Cássio, Fagner, Edu Dracena, Yago e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto (Mendoza) e Petros; Luciano (Romero).

(Isso se o Petros ou Jadson não sair)

Será que ainda brigaremos pelo título?

Precisamos de reforços!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X