Post de Ninja no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ninja Fiel
Ataque fraquinho, Romero e Mendoza!
Acorda Diretoria, contrata alguém para o ataque com urgência!
Em resposta ao tópico: "Time Titular"
Se saírem todos que estão dizendo que vão sair e não contratarem ninguém, esse possivelmente será o nosso time titular:
Cássio, Fagner, Edu Dracena, Yago e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto (Mendoza) e Petros; Luciano (Romero).
(Isso se o Petros ou Jadson não sair)
Será que ainda brigaremos pelo título?
Precisamos de reforços!





