Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito sua opinião, mas...ele perdeu na cara do goleiro gols contra Boca, Santos, Goiás e Cruzeiro, este último 4 chances...o cara custou 40 Conto... Só espero que seja uma má fase porque se continuar desse jeito a contratação se tornara um mico histórico.

Em resposta ao tópico: "Que culpa tem o PATO?"

O Douglas não criou uma jogada o Danilo muito menos, ai quando o Pato tem 2,3 chance na cara do Goll e o goleiro adversário vai bem a culpa é do PATO?

Os laterais do Corinthians quase nñ apoiam o time nas subidas ao ataque e não chegam a linha de fundo pra cruzar uma bola, a culpa é do PATO é do Emerson? Pelo o amr né? Aff

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X