Freddy "mito"
em Humor > Uma vez Flamengo sempre Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Não é possível! O Flamengo sonha em ser Corinthians, basta ver os ex jogadores Corintianos que eles repatriaram ou ainda vão repatriar. Agora depois de levar o Guerrero e tentar levar Petros, Luciano, Elias, estão querendo o Paulinho...Só não sei como o Flamengo está gastando tanta grana!
