Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem culpava o Mano, tá aí...

Em resposta ao tópico: "Amigos do Tite"

Acabei de chegar do jogo. Ficou claro que Fabio Santos já não dá mais. Toda hora o lateral do porco fazia um dois. Não dá pra jogar Renato e Jadsin juntos. Não temos saída de bola. Só chutão. Não tem jogada ensaiada. Somos um time lento sem alma. É o Tite tá perdido. Vamos sofrer esse ano.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X