Caio Squisatti
Kaka é um Craque mas não tem a mínima vontade de vestir nossa camisa se vier vai ser só para ter vitrine, ganhar dinheiro assim que chegar e ver nossa torcida nossa ou o cara pedi para sair ou faz igual o Ronaldo se entrega e vira Corinthiano ! Se vir para Ajudar Concordo se vier e fazer corpo mole vai para o time do Panetone...
em Mercado da bola > Kaká pode esta chegando para o Timão!
Em resposta ao tópico:
Kaká Jogador do Real Madri esta Negociando com o Corinthians:El otro futbolista que está en los planes del actual campeón del Mundial de Clubes es Kaká, quien tiene decidido abandonar al equipo Merengue en junio del próximo año. De todas formas, la intención del Timão es contratarlo antes.
Fonte:Goal.com