x
Fórum do Corinthians

Kaká pode esta chegando para o Timão!

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2012 às 23:21
Por Gustavo Gomes Pacheco (@corinthiano)

Kaká Jogador do Real Madri esta Negociando com o Corinthians:El otro futbolista que está en los planes del actual campeón del Mundial de Clubes es Kaká, quien tiene decidido abandonar al equipo Merengue en junio del próximo año. De todas formas, la intención del Timão es contratarlo antes.

Fonte:Goal.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 23/12/2012 às 23:22

Se vier tem que ter muita raça

Foto do perfil de Felipe Feltrin Romano

Ranking: 4.399º

Felipe 767 posts

@piloromano em 24/12/2012 às 00:46

Po, seria bem-vindo, jogador de qualidade e profissional por que não? Até saiu escurraçado dos bambis, seria ótimo vê-lo jogando bem pelo Timão! Além de ser um craque e ajudar o time, os bambis iriam morder os cotovelos de inveja e raiva ahahaah

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Tavares

Joao 5 posts

@joao.tavares em 24/12/2012 às 18:53

Ele já declarou que só vem para o morumbarbie, eu não quero ver esse amarelão no Corinthians, sou mais o fred, que cairia como uma luva no ataque.#vaicorinthians

Foto do perfil de Hudson Giovanny Carvalho

Hudson 6 posts

@hudsongiovanny em 24/12/2012 às 18:01

Kaka é um bom jogador e se vier para o Timão tem que esquecer o que viveu nos bambi e viver uma nova história porque todos os jogadores que vestem a camisa do Corinthians virão a casaca e começam a torçer para o Timão

Foto do perfil de Ronaldo Nogueira

Ronaldo 8 posts

@ronaldo.nogueira em 24/12/2012 às 17:43

Se ele vier que venha pra somar

Foto do perfil de Saulo Contieri

Saulo 58 posts

@saulo.contieri em 24/12/2012 às 16:57

Olha Kaká é um craque de Bola...

Muitos aqui questionam a vinda dele pq jogou no São Paulo, mas se esquecem que Danilo fez a história dele lá também e aqui nos deu muitos títulos... ´Mas pra mim isso não passa de um sonho a vinda de kaká... FATO#

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Deivid

Ricardo 116 posts

@ricardo.deivid em 24/12/2012 às 16:30

Eu acho que se ele for vir mesmo vai ser uma otíma contratação !

Foto do perfil de Caio Cesar Squisatti

Caio 96 posts

@caiosquisatti em 24/12/2012 às 15:10

Kaka é um Craque mas não tem a mínima vontade de vestir nossa camisa se vier vai ser só para ter vitrine, ganhar dinheiro assim que chegar e ver nossa torcida nossa ou o cara pedi para sair ou faz igual o Ronaldo se entrega e vira Corinthiano ! Se vir para Ajudar Concordo se vier e fazer corpo mole vai para o time do Panetone...

Foto do perfil de W.j

Ranking: 1.157º

W.j 3.174 posts

@jroliveira em 24/12/2012 às 15:00

Pau nu c# dele... Aqui nãoo

Foto do perfil de Jaime Mendes

Ranking: 8.711º

Jaime 270 posts

@jaime em 24/12/2012 às 14:35

Quem fala mal do Kaká, é porque nunca viu ele jogando. Só porque o cara começou bambi vocês crucificam. Danilo e Fábio Santos já jogaram naquele lixo e hoje são importantíssimos para o Corinthians.