Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthiano em 23/12/2012 às 23:22
Se vier tem que ter muita raça
@piloromano em 24/12/2012 às 00:46
Po, seria bem-vindo, jogador de qualidade e profissional por que não? Até saiu escurraçado dos bambis, seria ótimo vê-lo jogando bem pelo Timão! Além de ser um craque e ajudar o time, os bambis iriam morder os cotovelos de inveja e raiva ahahaah
Publicidade
Últimas respostas
@joao.tavares em 24/12/2012 às 18:53
Ele já declarou que só vem para o morumbarbie, eu não quero ver esse amarelão no Corinthians, sou mais o fred, que cairia como uma luva no ataque.#vaicorinthians
@hudsongiovanny em 24/12/2012 às 18:01
Kaka é um bom jogador e se vier para o Timão tem que esquecer o que viveu nos bambi e viver uma nova história porque todos os jogadores que vestem a camisa do Corinthians virão a casaca e começam a torçer para o Timão
@ronaldo.nogueira em 24/12/2012 às 17:43
Se ele vier que venha pra somar
@saulo.contieri em 24/12/2012 às 16:57
Olha Kaká é um craque de Bola...
Muitos aqui questionam a vinda dele pq jogou no São Paulo, mas se esquecem que Danilo fez a história dele lá também e aqui nos deu muitos títulos... ´Mas pra mim isso não passa de um sonho a vinda de kaká... FATO#
Publicidade
@ricardo.deivid em 24/12/2012 às 16:30
Eu acho que se ele for vir mesmo vai ser uma otíma contratação !
@caiosquisatti em 24/12/2012 às 15:10
Kaka é um Craque mas não tem a mínima vontade de vestir nossa camisa se vier vai ser só para ter vitrine, ganhar dinheiro assim que chegar e ver nossa torcida nossa ou o cara pedi para sair ou faz igual o Ronaldo se entrega e vira Corinthiano ! Se vir para Ajudar Concordo se vier e fazer corpo mole vai para o time do Panetone...
@jroliveira em 24/12/2012 às 15:00
Pau nu c# dele... Aqui nãoo
Quem fala mal do Kaká, é porque nunca viu ele jogando. Só porque o cara começou bambi vocês crucificam. Danilo e Fábio Santos já jogaram naquele lixo e hoje são importantíssimos para o Corinthians.