Felipe Romano
Po, seria bem-vindo, jogador de qualidade e profissional por que não? Até saiu escurraçado dos bambis, seria ótimo vê-lo jogando bem pelo Timão! Além de ser um craque e ajudar o time, os bambis iriam morder os cotovelos de inveja e raiva ahahaah
em Mercado da bola > Kaká pode esta chegando para o Timão!
Em resposta ao tópico:
Kaká Jogador do Real Madri esta Negociando com o Corinthians:El otro futbolista que está en los planes del actual campeón del Mundial de Clubes es Kaká, quien tiene decidido abandonar al equipo Merengue en junio del próximo año. De todas formas, la intención del Timão es contratarlo antes.
Fonte:Goal.com





