Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Pelayan
O sentido que ele quis dizer, foi de precionar o adversário, ou seja, quem ataca intenssamente, não sofre pressão!
O sentido que ele quis dizer, foi de precionar o adversário, ou seja, quem ataca intenssamente, não sofre pressão!