Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O sentido que ele quis dizer, foi de precionar o adversário, ou seja, quem ataca intenssamente, não sofre pressão!

Em citação ao post:

Olha o que ele falou antes dessa frase: 'É de competência da defesa e de todos os jogadores, como Pato, Ganso, Bastos e Wesley. São os primeiros defensores quando perdemos a bola. '

Se é o Tite já falariam que é retranqueiro pedindo para atacante marcar kkkkkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X