Post de Camilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chega de medalhão, vocês acham que o cara iria vir querendo ganhar pouco, com certeza o salário dele deve ser uma fortuna, errar já erramos com o Pato.

Em resposta ao tópico: "Pirlo no Brasil?!"

Segundo um jornal da Italia, o jogador não deve renovar com a juventus, em uma entrevista ele se diz disposto a jogar no Brasil ou no catar, ele esta atualmente com 36 anos mas hoje em dia vemos vários exemplos de jogadores com 40 anos jogando melhor do que jogadores de 20 anos, como e o caso do zé roberto.

E hoje o meia esta na final da liga do campeões comandando o meio campo da velha juve.

Eai torcida vale a pena investir um pouco?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X