Zoom Zl Apoiador
Mais do que certa suas palavras, viriam pra ajudar demais, mas nossa diretoria lixo não enxerga nada!
em Bate-Papo da Torcida > Mendonza é a cara do Corinthians
Em citação ao post:
Na real precisamos de atacantes e um meia que faça bola chegar...Luis Fabiano não vai renovar com o São Paulo, deveríamos esquecer que ele é do rival e pensar que ele é um bom atacante barato e no momento n temos mts opções, Ronaldinho também deve deixar o time dele no Mexico é de se ficar de olho