Post de Jose no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Danilo jogou 15min, depois disso, qquer bola mais dividida ou passando a mais de 1m dele, já era, não buscava mais.

Esses velhos estão acabando com o time. Alessandro, PA, Danilo, Douglas, F Santos...

Em resposta ao tópico: "O time ta morto em campo"

O time não consegui fazer uma jogada direito, os dois meias de ligação não vai buscar a bola na defesa e tem que vim o pato o centro-avante pra tenta alguma jogada.

Travez essa para pra copa das confederação possa da uma melhorada no time que vem tendo muitos jogos e esta arrebentando os jogadores já foi o Alessandro e agora o Paulo André

Espero que o time melhor no segundo tempo

#VaiCorinthians#nãoparedelutar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X