Sandro Nery
'quando se trata de trazer revelações de outros clubes Corinthians não exita em contratar.' Comissão amigo, contratar da comissão pra alguém, subir alguém da base não, e o Sr. Tite parece conivente com isso, ao invés de subir alguém da base fica pedindo jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Qual problema da base?
Em resposta ao tópico:
O que tema na base alvinegra? Pq e tão difícil dar uma chance aos atletas formados pelo clube, mas quando se trata de trazer revelações de outros clubes Corinthians não exita em contratar.
Já vi muitas vezes ao longo dos anos.