x
Fórum do Corinthians

Qual problema da base?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2015 às 11:03
Por Bruno T (@brunorapper)

O que tema na base alvinegra? Pq e tão difícil dar uma chance aos atletas formados pelo clube, mas quando se trata de trazer revelações de outros clubes Corinthians não exita em contratar.

Já vi muitas vezes ao longo dos anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 04/06/2015 às 11:42

Ontem o Grêmio jogando com um monte de garotada, Wallace, Pedro Rosa, Thiago, Yuri Mamute, Luan depois entrou Lincon. Fora o técnico que era treinador da base.

E o jogador mais jovem do Corinthians era o Mendoza, que nem da base do Corinthians é, e mesmo assim foi um dos melhores em campo, ao lado de Fagner(único jogador da base do Corinthians no titular)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.300º

João 2.843 posts

@joao.manoel.santos.n em 04/06/2015 às 12:59

Sangue novo...animo novo

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 368º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 04/06/2015 às 12:58

'quando se trata de trazer revelações de outros clubes Corinthians não exita em contratar.' Comissão amigo, contratar da comissão pra alguém, subir alguém da base não, e o Sr. Tite parece conivente com isso, ao invés de subir alguém da base fica pedindo jogador.

Foto do perfil de Guilherme Vinicius

Ranking: 10.173º

Guilherme 205 posts

@guiestevam em 04/06/2015 às 12:57

Agora é a hora de coloca os mlks pra joga quem sabe assim o time não melhora um pouco!

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 04/06/2015 às 11:58

Nossa base tirando o Marciel e o Cassini que já foi embora não tem ninguém em condições de ser titular. Contra o mesmo Grêmio na 3a feira no sub 20 além de perder o jogo não mostrou ninguém. Gabriel Vasconcelos nada fez.

Daquele time da Copa SP os bons eram Marciel Guilherme Aranã Tocantins e Maicon (que nesse jogo de 3a também não jogou bem

Foto do perfil de Léo Soares

Ranking: 2.080º

Léo 1.833 posts

@leonardosoares em 04/06/2015 às 11:37

Tem Corrupção, Não é possível que o Maior campeão da Copinha não revela um mlk bom, Parece que o Corinthians só joga a copinha pra ser campeão e já eras

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 04/06/2015 às 11:35

São muitos, treinador que foge da obrigação, empresarios e dirigente, muitos são até os dois ao mesmo tempo

Foto do perfil de Bruno T

Bruno 32 posts

@brunorapper em 04/06/2015 às 11:31

Foda mesmo e pagar 500 mil pra um jogador que implorava pra voltar ao Corinthians fazia campanha na net, juras de amor e não joga absolutamente nada. Não tem tática não tem técnica, tenta ganha no grito e chega ganhando essa bolada pqp...