João Nascimento
Sangue novo...animo novo
em Bate-Papo da Torcida > Qual problema da base?
Em resposta ao tópico:
O que tema na base alvinegra? Pq e tão difícil dar uma chance aos atletas formados pelo clube, mas quando se trata de trazer revelações de outros clubes Corinthians não exita em contratar.
Já vi muitas vezes ao longo dos anos.