Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Yajima
Só espero que n joguem outro telefone ou mais latas...
Em resposta ao tópico: "Corinthians vs Internacional - 13/06/2015"
Fala Fiel, beleza?
Vendo as notícias do Corinthians, vi que estavam em busca de um meia para o time. Esse meia é o Camilo. Nada contra o cara, ele até joga bem, ms nós temos a possível solução dentro do Corinthians. Temos excelente nomes na base e o Tite nem olha pra lá.
Vamos gritar na Arena, vamos pedir nossa base, vamos apoiar os garotos. O Corinthians precisa usar a base pra fazer dinheiro daqui uns anos.
Precisamos protestar!
VAI CORINTHIANS!



