Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só espero que n joguem outro telefone ou mais latas...

Em resposta ao tópico: "Corinthians vs Internacional - 13/06/2015"

Fala Fiel, beleza?

Vendo as notícias do Corinthians, vi que estavam em busca de um meia para o time. Esse meia é o Camilo. Nada contra o cara, ele até joga bem, ms nós temos a possível solução dentro do Corinthians. Temos excelente nomes na base e o Tite nem olha pra lá.

Vamos gritar na Arena, vamos pedir nossa base, vamos apoiar os garotos. O Corinthians precisa usar a base pra fazer dinheiro daqui uns anos.

Precisamos protestar!

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X